Perdido...

quarta-feira, fevereiro 16, 2011 Fernanda Alves 0 Comments

... em meus pensamentos, aqui estou eu.
... em minhas emoções, aqui estou eu, novamente.
... em minhas formas de agir, eis-me aqui!


O mundo desmorona ao meu redor. O chão perde a sua forma e parece que um buraco se abre no chão, um buraco negro prestes a sugar tudo e não deixar rastros de que algo esteve ali. As paredes se tornam ruínas, esfareladas com a ação do tempo. Perdido no tempo, deixado ao relento, deteriorando-se com o tempo.
Como uma rocha, que permanece parada, inerte, aqui estou eu. Indiferente a tudo que ocorre, sem um movimento, sem alguma expressão, sem nada. Como uma pedra que pelo vento é lapidada, assim sou eu, lentamente consumido, pedaços são tirados aos poucos, como o cair de cada grão em uma ampulheta. Lapidado em sua própria lápide.

0 sonhadores: