Noite

domingo, julho 18, 2010 Fernanda Alves 0 Comments

Lua

Caminhando pela noite,
vagando como um fantasma,
caminhando solitário
tendo apenas a luz do luar como companhia
A rainha da noite, o espelho da vida
Lua, seus raios prateados me acompanham por essa noite


Sigo caminhado, perdido em versos confusos
em universos perdidos
em labiritos inversos
e estradas mal cuidadas


Vago por ai
A espera de uma estrela guia, 
A alguma companhia
que me permita continuar essa trilha


O doce luar que me leva
que me acalhenta
e que me observa
com olhos de uma harpia
a ver cada passo de sua presa

Eu sou a escuridão

Que te levará por estes caminhos malditos
Poderei lhe dar tudo
e tudo além de sua compreensão
Mas há sempre um preço a se pagar...

A voz uivante na escuridão
na penumbra, sobre mantos negros
que voz é esta a susurrar
é melhor correr, 
antes que os lobos venham
e seu festim começe
é melhor encontrar algum lugar para ficar...

0 sonhadores: