Mudar

segunda-feira, dezembro 20, 2010 Fernanda Alves 0 Comments

Não sei o que fazer, não sei o que pensar, não sei mais nada. Minha mente se perde em  pensamentos, a tanto a ser feito e não ainda foi feito. Fico em estado de choque, paralisada, inerte. Como um rochedo a espera das ondas, como um dente-de-leão preso a terra e sopredo pelo vento.
Neste marasmo, neste caos eu mão posso ver a luz. Não há saída, todas as paredes estão fechadas e sinto-me sufocada. Com as mãos  atadas, e com os olhos vendados, não há um resposta que sirva. Apenas um caos... Um caos em minha mente!
Conflito de idéias, conflito de sentimentos... Eu mal reconheço a mim mesma!
Tempo de metamorfose, tempo de mudanças, tempo de amadurecer, de desprender suas assas e alcançar os céus. Do caos, nasce uma nova era...

0 sonhadores: