Pege carona nas asas do tempo

sexta-feira, dezembro 10, 2010 Fernanda Alves 2 Comments

Eu ainda me lembro, lembro muito bem, como tudo começou. Lembro da minha timidez e da minha insegurança... Lembro que o desafio estava apenas começando e que, na realidade, estava apenas tentando me adaptar a nova realidade.
Aos poucos, a interação e a companhia se tornaram algo mais forte, um vinculo afetivo que eu espero, sinceramente, que nem o tempo apague.
lembro quando ainda era uma caloura-burra cheia de sonhos! Lembro da felicidade ao saber que havia passado... Hoje lembro dos sorrisos, das festas, das brincadeiras, e por que não dizer também, as matadas de aula, os vacilos, os tropeços (por que ninguém aqui é de ferro).
Todas as turmas em que estive, tiveram suas particulariedades, todavia, acima de qualquer aparente diferença de ideologias, uma coisa todos concordam: como isso foi bom!
Vou guardar com carinho tudo que aprendi aqui, e vou levar essas lições adiante pelos caminhos que traçar, sempre olhando para o amanhã, este mesmo amanhã que hoje é construido. É assim a nossa vida, o tempo passa, as coisas passam, porém, há coisas que não apenas simplsmente passam: elas marcam. Não veja essa marca como um ferimento, mas como uma marca, que de tão forte, foi capaz de que, mesmo por algum momento, mudar a sua vida.
Agradeço a todos aqueles que contribuiram para essa "marca". Sinto que novamente vou chorar, mas fazer o que, se esses 3 anos foram os melhores da minha vida. Agora cada um vai seguir o seu caminho, achar o seu rumo na vida. Espero sinceramente que todos atinjam seus objetivos, cresçam e mostrem par si mesmos e para o mundo: Sim, nós somos capazes! Isso aqui é apenas um capítulo bom de um livro que ainda falta muita coisa para se escrita. Espero que nos esbarremos pelos corredores da Engenharia, ou em qualquer outro lugar.
Passamos momentos difíceis, tivemos que abrir mão de festas e farras e hoje colhemos o fruto de tanta dedicação. Aos colegas que se vão, o meu muito obrigado, a alguns outros: Em março, assim espero, os vejo na graduação!

2 comentários: