Um amor há tempos perdido

sexta-feira, dezembro 11, 2009 Fernanda Alves 2 Comments

Bom, essa é a minha primeira postagem e queria colocar uma poema escrito há muitos anos. Ele estava escrito num caderno, esquecido no fundo da gaveta.

"Um amor há tempos perdido"


Quando a criança perde a inocência
E a Afrodite está pronta para lançar seu feitiço
O feitico para unir duas almas para todo sempre
Assim como o tempo passa, esse amor cresce



Eu nunca encontrarei alguém como você
Seus olhos eram meu paraíso
Seu sorriso era capa de fazer meu sol nascer
na noite mais longa do inverno
Mas você se foi


Se foi e me deixou em lágrimas
A pobre marionete deixada para trás com seus fios arrebetados
A minha esperança foi levada com o tempo
Eu tenho um amor há tempos esquecido


Diga então esse amargo adeus
O deixe o tempo ser uma chuva
Que lave os corações esquecidos
Antes que ele se sfoguem em lágrimas







2 comentários:

  1. Que lindo Fêh ^^

    Gostei de verdade, vc escreve bem *-*

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. veii acho que lembro deste poema seu
    ele não me é estranho :)

    bjuuus da Karen

    ResponderExcluir