Árvores Secas

quarta-feira, fevereiro 10, 2010 Fernanda Alves 1 Comments

Árvores Secas

Gelo, frio, inverno. Vejo árvores secas, com seus troncos nus... árvores vazia, sem suas folhas... árvores mortas. Os galhos esteres, incapazes de gerar vida, sem uma misera folha, sem o sopro de vida. Apenas galhos e galhos retorcidos, congelados no inverno sem fim. Tenho todos os galhos voltados para o sol de seis horas, para que a morte possa me ver, que estou a sua espreita. Triste, abatida e esquecida. Onde todos seus galhos se perdem perante o poder do gelo. Tenho a melancolia do gelo e perdi a pureza da neve... Enquanto isso ainda espero pelo sopro do ar e pela aurora. Recolho em minha solidão os caos caidos, colados com gelo, o gelo existente de um coração de pedra, triste, solitário e abatido.

Um comentário:

  1. Mas lembre-se que o ciclo da árvore se encerra para que floreça bela e poderosa novamente

    ResponderExcluir