As ruinas de um passado

segunda-feira, janeiro 04, 2010 Fernanda Alves 0 Comments




As ruinas de um passado




Estive longe
Caminhando por caminhos ardilosos
Sentindo a poeira da estrada
O vento a roçar na minha garganta seca

Por anos estive longe
Abandonei mundos atras de sonhos
sonmhos que eu vi ruir
bem diante a mim.

Eu ando por entre espinhos
como um lobo solitário
que não vê o horizonte
vê apenas o palido luar
palido luar minguante


Roupas rasgadas
mais rasgadas são minhas memórias
pertubadas
estraçalhadas, mortas
enterradas,
Enterradas com a minha esperança.

Olhar para o passado
é se condenar ao cativeiro
as boas lembraças ali
jazem em paz.

Olhar para o futuro
é se afogar em um mar
em um mar escuro, frio, profundo
não há luz nesse futuro.

As ruinas de um passado
que ruiu, virou pó
desfarelou-se nas minhas mãos
mãos tolas que não souberam guardá-las

Meu coração ainda está preso a isso
as tristes colunas quebradas
as fontes empoeiradas
a um mundo esquecido
desolado, triste.

Eu caminho sozinha
sempre só
tão só
que se rio ou choro
não faz diferença
não a ninguém
não há alguém para secar o choror
e exbrandar o riso
Não há nada, niguém

Apenas a triste lembrança...

0 sonhadores: