A fênix

quinta-feira, janeiro 14, 2010 Fernanda Alves 1 Comments

The Phoenix








Pode ser esse o fim?
Morrerei assim, sozinha
sem alguém no meu lado
sem alguém para lembrar-me

Eu simplesmente não entendo
Onde foi que errei
Entre tantos caminhos e desvios
Eu perdi a noção
A noção pra onde eu ia
A noção do que eu era

Isso tudo por que me afoguei em você
Procurei o conhecer
e esqueci que o verdadeiro conhecimento
jaz dentro de minha alma

Eu só queria te explicar
que eu nunca compreendi
o jogo que é a vida
um jogo que eu perdi
apenas passei e não ficarei

Espere aí
Essa não sou eu
Desistir jamais
apenas recomeçar

Das cinzas ao pó
do chão as plantas
o ciclo recomeça

E de cinzas você renacerá
mais forte, mais firme
mais segura de si

Desse dia você não deixará
que tomem o seus sonhos
que tomem o seu eu
que sufoquei o seu sorriso
que tentem de modelar
pois você não prescisa
ser uma boneca nas mãos de crianças
que brincam com seu coração
congelando-o
matando-o
esquecendo-o

E das sombras do passado
eis que surge a grande Fênix
Renascida, confiante
que sempre seguirá adiante
com seus seonhos!

Um comentário:

  1. "Eu simplesmente não entendo
    Onde foi que errei
    Entre tantos caminhos e desvios
    Eu perdi a noção
    A noção pra onde eu ia
    A noção do que eu era"

    To passando por isso agora.
    Muito bom o blog.
    Bjus

    ResponderExcluir