A energia se renova

sábado, janeiro 01, 2011 Fernanda Alves 0 Comments

Mais um ano começa, mais um ciclo se abre. Novas portas, novos caminhos, novas chances. é a esperança renovada: neste ano tudo pode ser melhor! Durante a virada, pensamos em nossos maiores desejos e em nossas frustações do ano anterior. Criamos planos, metas e sonhos. Sentimos uma esperança profunda, que brota de nosso ser e ficamos determinados a mudar.
Mudar é díficil, requer um exame de sua própria consciência em ver que nossos erros, são em parte, culpa nossa, e que somente nós podemos conrrigi-los. E que agora é a hora da mundaça, não é tempo de deixar para depois, pois poderá ser tarde.
Que a esperança que nasce com o novo ano nos permita mudar. Que ela traga força e coragem em nossos corações e que ela nos conduza a paz que tanto desejamos. Que nós possamos viver o paraíso aqui mesmo na terra, que possamos ser a luz a iluminar as trevas do mundo, que possamos ser uma chama calorosa, cheia de vida. Que nossos sonhos voem alto como os fogos e que eles se realizem pelo esforço de cada dia!
Feliz 2011!

0 sonhadores: