The Dawn In The Middle Time

sábado, março 06, 2010 Fernanda Alves 3 Comments

The Mistic Fairy








Quem é aquela donzela, a deslizar sobre o sol?
Quem é aquela nobra garota a cantarolar pela floresta?
Qual é a mágica em seu olhar?
Onde está a fonte para a pureza de seu olhar?
Sobre o sol e o vento ela esta a bailar!






Fada, tu és a mais bela entre as mulheres, tu es o encanto da natureza, a voz no sopro do vento e o raio de sol que invade a manhã. Tu és o brilho do luar, a beleza das estrela e nessa noite quero apenas te amar. Quero sim, ficar ao teu lado para sempre e nunca te largar... Você é o vento sobre as minhas asas, que me permite levantar voo, você é o porto seguro nos dias de aprisco, você é o farol que brilha alto nas tempestades em alto mar... Voê é um universo interno... Um universo ao qual meu coração pertence.
Este sou eu, seu nobre cavaeliro, a calvagar pelos campos a te procurar, a sonhar pelo dia em que tocarei sua pele macia, verei seu sorriso esplendoroso e o sol nascerá nos meus dias... Este sou eu...  Your Kingnight!

"Du bist mein Traum, meine Führerstar... meine Fee!" Sage mich...

3 comentários:

  1. Que lindo, Fernanda!
    Você tem realmente uma afinidade muito grande com fadas e duendes, não? A beleza do místico nas tuas palavras é doce como o mel puro. Excelente!

    ResponderExcluir
  2. Pena que fadas não existem, voltemos a realidade. Bruxas temos aos montes, mas não deixaremos de sonhar, e imaginá-las. abraço

    Se der visita:

    http://bloggdoleao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. fadas são lindas pena q existe só em nossos sonhos.
    http://qrirpegaai.blogspot.com/

    http://adietasedicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir