O inverno acaba...

domingo, março 28, 2010 Fernanda Alves 0 Comments

A chegada da primavera

Então as gélidas manhãs desaparecem, então o poeta pode sorrir, então as campos ganham novas cores, então o mundo ganha novos aromas. É a primavera!

O longo inverno que tomou conta do meu ser, pode então sair. O coração de pedra que deixor a luz do sol o iluminar. Que disse sim a vontade de viver, que disse sim a vontade de sorrir. Venha pois é hora de sair da toca, de para de esconder-se do mundo. Venha! Por que essa vida pode ser bela, pode mostrar algo que você jamais comtemplou, por que estava preso em seu mundinho fehado... Sorria!

Veja campos floridos, veja a natureza se tingir em cor. Veja aquilo que apenas olhos não conseguem ver. Veja aquilo que com o coração pode se sentir. Sentir a brisa, sentir o aroma do campo. Sentir que você está ... VIVO!

Que estas flores que desabrocham, desflorem em mim a vontade de renascer, de tentar um novo começo, de reescrever a trama da vida. De mudar de caminho, de saber que nunca é tarde para voltar para casa. De saber que ainda é cedo, de saber que ainda posso ter aconchego e alguém a me esperar. Renascer!

0 sonhadores: