Marca (Pt. 1)

sábado, maio 07, 2011 Fernanda Alves 1 Comments

Trago em mim todas as marcas.
Elas estão bem aqui, estampadas em minha face.
Por mais que eu as disfarce
Elas estão aqui.


O estrago já foi feito
A grande diferença está na forma de encará-lo
Se você quer insistir em se ferir
Ou quer esperar que as feridas se fechem

Quero um dia olhar para todas as marcas do passado e dizer:
-Hoje elas apenas contam história, pois já se fecharam
Essas marcas são de feridas que não mais desatinam
Mas ainda lembro de como doíam

Sim, trago em mim todas essas marcas
E trago ainda a serenidade em meus olhos
De estender as mãos, olhar para o futuro
E recomeçar e reconstruir!

Trago comingo os mesmos olhos
Olhos de uma criança
Dotados de uma pureza celestial
E de uma formidável força de vontade

Já não sou o mesmo de ontem
Pudi ver graciosidade até nas quedas
Compaixão nos erros
Mãos acolhedoras
E um colo aconchegante

[continua...]

Um comentário:

  1. Muito Lindo'
    Marcas sempre vão viir
    devemos encarar os problemas de cabeça erguida'
    ^^
    PARABÉNS'
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir