Flores desabrocham

sábado, abril 10, 2010 Fernanda Alves 0 Comments

Little Blossoms

 Flores desabrocham, a nova estação mostra sua raízes, mostra a sua face, de cara limpa, petalas delicadas como o seu falar, que é doce feito mel!

O brilho dos seus olhos é luz que ilumina a minha terra.Teu cantar é a voz divina que irradia a manhã. Vejo flores em você, vejo borboletas a bailar em sintonia uivante. A voar, pairar e adimirar a beleza que jaz além do que olhos podem ver. Além dessa vida efêmera, além dos portões do fim da terra, além da consicênia, além de nós mesmos.
A doce primavera, que perfuma campos com sua docura, quando o gelo do inverno enfim orvalho será, onde a lua será minha compahnia em noites claras. a luz do luar que me mantem acordado, a salvo do teu lado.
Que um amor primaveril dure mais tempo que a bela rosa que hoje desabrocha, que dure o tempo que se leva para ontar as estrelas do ceu, que ele dure tempo necessário para ser inesquecivel!
Pequenos botões que desabrocham, que desabroche a vida que espera, que desabroche o que esperei, por tantos dias de solidão, dias gélidos onde sonhava te enontrar...

"Die blumen sind nich da. Die blumen sind Ihr Lächeln, Ihr Lächeln bringen die Sonne in meine Leben"

0 sonhadores: