Bird...

terça-feira, abril 27, 2010 Fernanda Alves 0 Comments

Pássaros



Ah como eu queria sentir a suave brisa bater em minha face
Como eu queria voar para longe
Voar até a copa da árvore mais alta e poder cantar
Poder olhar a extensão do além do que olhos podem ver
Olhar o horizonte sem fim



Ser um pássaro e semear
espalhar a vida pela terra
espalhar cantos e plumagens
e ter a minha liberdade de volta!
Asas para quebrar as barreiras
que confinam minha mente
Libertar dos vícios e comodismos deste tempo
Ver que o hoje e o agora se tornaram o primordial
Que nossas ações valem mais do que meias palavras...
Quero libertar minha alma deste ciclo interminável
ao qual estamos fardados e fartos!

Levantar voo sem medo, sob um céu escalarte, sobre as dunas do tempo, as montanhas da perdição... deixar tudo isso para tráz om a certeza de renascer, como a
fenix

0 sonhadores: