Should I?

domingo, abril 18, 2010 Fernanda Alves 1 Comments

Será que eu poderia?



Que poderia ficar sem seu sorriso?
Que poderia ficar esquecer seu abraço?
De quão suave ele é, quando envolve-me em teu lado
De sua voz mansa, a proferir doces palavras

Poderia calar-me
Poderia sacrificar o meu sorrir só para você
Dar-te o que eu gostaria que nunca esquesse: Eu estou bem ali!
Poderia chorar lágrimas de vidro, invisivéis aos teus olhos
Apenas para que seu sorriso nunca se apague.
Ainda estou aqui, esperando-te...

Poderia eu fazer-te juras promessas
Poderia dar-te o meu mundo
O meu sonhar, o meu viver, o meu caminhar!
Poderia eu conter as lágrimas que ainda insistem em cair?
Cair torrencialmente feito chuva, a molhar a terra
Apenas para amenizar o seu viver
Para que nunca mais chores, carregarei suas dores
O seu fardo, para que tenhas um minuto de descanço
Mesmo que seja um...

Poderia ser teu doce acalento
a guardar-te pelas mais longuiquoas noites
pelos invernos mais frios
pelos dias vazios por si mesmos

Será?



As memórias jazem ali, em um canto soterrado pelo esquecimento
memórias de um amor de verão, que não dura nem meia estação.

Um comentário:

  1. Fernanda, perdi o fôlego.
    É impossível ignorar um coração que deseja, um coração que sofre, um coração que ama e um amor que mata.
    Viver o amor e obedecer as loucuras de nossos corações é a melhor forma de provar o doce gosto dessa vida. Não há outra forma, na verdade.
    Muito lindo, Fernanda!

    ResponderExcluir