Início da Jornada

quarta-feira, abril 28, 2010 Fernanda Alves 0 Comments

Pegue a sua trilha, andarilho!
Este sou eu, uma alma errante a vagar no grande espaço que é o universo. A andar por diversas trilhas, a errar de caminho e pegar atalhos... tudo isso para chegar a uma sáida. A saída de minha mente moribunda, confusa em seus próprios pensamentos. A alma errante a caminho de casa, o grande trovador com sua viola de corda. O feiticeiro sem o dom da mágica... Aquele sem varinha e o dom da intuição, o mero aprendiz que não sabe nada dessa vida.
Sigo por muitas trilhas, que me levam as vezes ao desespero por não achar a luz. Trilhas escuras, tristes e desoladas, como se não houvesse um mísero ser além de mim. Caminhdo erroniamente pela imensidão do mundo, sonhando algum dia retornar...
Caminhado pelos labirintos nos confins de minha alma, para encontrar os sentimentos que ali jazem... A uma grande trilha para percorrer, a estrada é difícil, muitos são os caminhos e poucos são os guias contudo assim mesmo eu vou, carregando a pouca bagagem que me resta pois cada jornada é mais um dia solitário comingo mesmo... A alma errante!

E assim começa a longa jornada deste andarilho, uma jornada de uma busca do autoconhecimento e da verdade escondida além do seu olhar.

0 sonhadores: