Amanhecer

segunda-feira, maio 10, 2010 Fernanda Alves 1 Comments

Golden rays of sun


O sol resurge vigorosamente, após ferias forçadas. O homem de neve vê seu em fim em águas correntes. Do gelo a água é só uma questão de tempo! Do chão äs cinzas, e das cinzas ao renascer é uma questão de escolha e de preseverança. O frio de um coraçao de pedra é deixado de lado, pois agora ele pode entender o que é amar. A rainha do gelo foi deixada de lado, seu reinado acabou-se. Agora basta deixar os raios dourados do sou entrarem perenialmente.
Espero que me entenda quando eu mais presciso!
Espero que possas ser um abrigo no inverno, um acalento no verão, a brisa de outono e cor da primavera. Espero que estejas ainda do meu lado, que ainda olhe lá no fundo e veja que há uma verdade valeda lá dentro.
A uma palavra não dita, aum segredo esquecido, um garoto morto-vivo, que ainda não terminou sua jornada. Apenas avchou mais uma chave para a outra porta..

Memórias
Chove  há folhas ao vento por que ainda venta. Venta tão forte que mal consigo abrir os olhos, que leva folhas ao chão, e um incessável cheiro de terra molhada . Gotas do doce orvalho , doce orvalho que geada se tornará com a chegada do inverno . As árvores secas que perdem suas folhas, fecham-se em um minuto de silêncio, anseiam pela primavera... A aurora resplandece nos céus gelados e cinzentos. Este pobre boneco de neve sente que as estações vão mudar novamente, sente na sua pele de gelo o calor ao derretê-lo. O inverno acaba e neste momento as as flores desabrocham , abrem suas pequeninas pétalas vagarosamente, é a chegada das noites claras e perfumadas, é primavera! pássaros flamejantes, tudo isso se passou, para que conheçamos o Withering Dawn.

Finalmente essa jornada termina, isso termina onde deveria começar.. o ciclo se completa e mais um ano findou-se.Raios dourados do amanhecer, que veem com o primeiro dia do verão, desse calor humano que acalenta, que fortalece! Desse coração a vibrar de alegria de ter sobrevivido a longas noites solitárias onde apenas a lua era sua companhia onde a vida tinha um gosto amargo e seco, onde as vidas ainda eram sorditas e esquecidas. Onde a esperança jazia e resplandecia e onde o o coração do poeta ainda vive!
O poeta que sai em sua jornada movido pelo caos da sua mente. Este ano que se passa foi apenas o último suspiro, antes de lançar-se ao mar. De pegar sua trilha e seguir seu caminho e aceitar a missão pela qual foi incumbido. Agora já não há escapatória, não há desculpa, não há nada para me impedir. Vou-me logo, depressa, comer o pó dessa estrada, ouvir vozes deste grande ponto azul... Se quiser me acompanhar, apresento-me como o "The Wanderer", simplesmente a alma andarilha a procura de um retorno, de respostas e de um controle para uma mente moribunda em linhas tortas.


Um comentário:

  1. Feeeefê, seu blog tah um amor *-*

    Parabens pela paciencia e dedicação rsrs

    Beeeijo, bom feriado!!!

    ResponderExcluir